Português-Referência-Notícias-MOMENTOS DO PRIMEIRO DIA DA CONFERÊNCIA 'FUNDOS EUROPEUS'

MOMENTOS DO PRIMEIRO DIA DA CONFERÊNCIA 'FUNDOS EUROPEUS'

2021.06.21

A Conferencia começou hoje com várias personalidades e temas em debate. Veja aqui alguns dos momentos do primeiro dia da Conferência 'Fundos Europeus: Gestão, Controlo e Responsabilidade', coorganizada pelo Tribunal de Contas de Portugal e Tribunal de Contas Europeu.

Hoje falou-se do novo Quadro Financeiro Plurianual da União Europeia, Plano de Recuperação e Resiliência e dois grandes desafios da Europa: Transição Climática e o Futuro Digital.

Amanhã, a discussão promete seguir com o tema sobre a Sustentabilidade das Finanças Públicas, Gestão e Controlo dos Fundos Europeus no Novo Quadro Financeiro Plurianual da União Europeia e no Plano de Recuperação e Resiliência de Portugal, em que vai marcar presença o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na Sessão de Encerramento.

Assista amanhã, em direto, a partir das 9h30.

Recorda-se que para assegurar a melhor qualidade possível na visualização do streaming, aconselhamos a utilização de um browser que não seja o Internet Explorer, nomeadamente Microsoft Edge, Google Chrome ou Mozilla Firefox (copie o link da transmissão e abra num dos browsers recomendados). Aconselhamos o mesmo método para a visualização das fotografias publicadas na Galeria do Microsite da Conferência.