Português-O Tribunal-Composição e Estrutura-Diretora de Serviços do DGFP

Diretora de Serviços do DGFP
Sandra Maria dos Santos Pereira

Curriculum Vitae

Experiência Profissional

​Licenciada em Contabilidade e Auditoria, ramo de Auditoria e Revisão de Contas do IPA – Instituto Politécnico Autónomo.

Exerceu, com a categoria de Técnica Profissional de Verificação Principal, funções na Direção-Geral do Tribunal de Contas, no Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial – Divisão de Gestão Financeira desde outubro de 1995 até janeiro de 2005.

Exerceu funções de técnica superior na Direção-Geral do Património, no Departamento Administração do Património, desde fevereiro de 2005 até outubro de 2006.

Exerceu funções de técnica superior na Direção-Geral do Tribunal de Contas, Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial – Divisão de Aprovisionamento e Administração Geral desde novembro de 2006 até dezembro de 2010.

Exerceu funções de técnica superior na Direção-Geral do Tribunal de Contas, Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial – Divisão de Gestão Financeira desde janeiro de 2011 até 30 de junho de 2013.

Exerceu o cargo de Chefe de Divisão da Divisão de Gestão Financeira na Direção-Geral do Tribunal de Contas, Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial desde 01 de julho de 2013 até 04 de julho de 2018.

Exerce o cargo de Diretora de Serviços no Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial Financeiros na Direção-Geral do Tribunal de Contas, desde 05 de julho de 2018.