|

O Plenário Geral do Tribunal de Contas, em Sessão do dia 2 de abril, elegeu Vice-Presidente do Tribunal de Contas o Senhor Conselheiro Carlos Alberto Lourenço Morais Antunes.
Carlos Alberto Lourenço Morais Antunes licenciou-se em Direito pela Universidade de Lisboa em 1975.
Ingressou em 1977 na Magistratura do Ministério Público como Delegado do Procurador da República, na comarca de Lisboa, tendo sido promovido a Procurador da República em 1988.
Foi promovido a Procurador-Geral Adjunto em 14 de novembro de 1995 e colocado no Tribunal de Contas desde essa data. Em 1998 iniciou as suas funções como Juiz Conselheiro e em 4 de março de 2008 foi eleito, pelo Plenário Geral do Tribunal, Vice-Presidente do Tribunal de Contas, funções que assumiu desde então, pois foi reeleito em 10 de março de 2011 e agora foi novamente eleito para a vice-presidência da instituição.
|