Português-O Tribunal-Composição e Estrutura-Auditora-Chefe do DA VIII

Auditora-Chefe do DA VIII
Teresa Margarida Nunes Maduro

Curriculum Vitae

Experiência Profissional
Licenciada em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, em 1996.

Auditora-Chefe do DA VI– “Educação e Ensino”, da Direção-Geral do Tribunal de Contas, desde janeiro de 2020.

Desde janeiro de 2006, na Direção-Geral do Tribunal de Contas, desempenha funções no Departamento de Auditoria IV–Funções Gerais de Soberania e no Departamento de Auditoria VI – Educação e Ensino.

Integrou equipas de projeto e de auditoria com o objetivo de desenvolver ações de auditoria e de acompanhamento de recomendações na área da Segurança Nacional.

Na área de avaliação de desempenho, integrou a equipa de trabalho que elaborou o estudo de apoio à aplicação ao Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública da Direção-Geral.

De 1996 a 2000 e de 2001 a 2005, na Secretária-Geral do Ministério das Finanças, desempenhou funções na área da gestão e controlo orçamental, planeamento, acompanhamento e controlo de atividades, gestão de recursos humanos e formação profissional, tendo sido responsável pela implementação, coordenação e monitorização de diversos projetos, incluindo nas áreas de avaliação de desempenho e da qualidade.

Em 2001, na empresa TMN -Telecomunicações Móveis Nacionais, integrou a Direção de Redes de Distribuição e desempenhou funções de Controller, elaborando o acompanhamento e controlo do orçamento, o relatório de atividades e emitindo diversos pareceres técnicos.

Formadora e responsável por diversas ações de formação no âmbito da auditoria, avaliação de desempenho e na área de informática.