Português-O Tribunal-Composição e Estrutura-Chefe de Divisão do Serviço de Apoio da SRA

Auditor-Chefe da UAT IV SRA
João Paulo Carvalho de Oliveira Camilo

Curriculum Vitae

Experiência Profissional

​​​​​

​Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pela Universidade dos Açores, em 1995.

Mestre em Ciências Económicas e Empresariais – Finanças pela Universidade dos Açores, em 2014.

​Diretor de Serviços do Departamento de Apoio Instrumental do Serviço de Apoio da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, desde 1 de abril de 2022.

Chefe de Divisão do Departamento de Apoio Instrumental do Serviço de Apoio da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, desde 1 de janeiro de 2006 até 31 de março de 2022, em comissão de serviço.

Vogal do Conselho Administrativo da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, em regime de acumulação não remunerada, desde 1 de janeiro de 2006.

Técnico superior do Serviço de Apoio da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, desde 25 de outubro de 1999.

Técnico Superior de 2.ª Classe, em regime de contrato a termo, na Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, de 2 de junho de 1998 a 24 de outubro de 1999.

Desempenho de funções inerentes à área financeira, execução e controlo orçamental, execução de projetos de investimento no âmbito do SIRAA e apoio dire​to nas funções das áreas contabilística/administrativa, controle de gestão e de recursos humanos, na Fábrica de Tabaco Micaelense, S.A, de 2 de janeiro de 1996 a 31 de maio de 1998.