A utilização do espaço de atendimento (Sala da Leitura) do Arquivo Histórico e Biblioteca do Tribunal de Contas encontra-se limitada, no âmbito do Plano de Contingência em curso no Tribunal de Contas contra o Coronavírus.
O acesso presencial a estes serviços fica sujeito a agendamento prévio, que deverá ser efetuado no horário de atendimento (dias úteis, das 9h15 às 17h15), através dos telefones 217 945 236 ou 217 945 561, ou para o endereço de correio eletrónico biblioteca@tcontas.pt.
Em cada pedido, os utilizadores deverão indicar o dia e horário pretendidos e, se possível, as referências da documentação a consultar.
Os utilizadores só deverão dirigir-se ao espaço de atendimento do Arquivo Histórico e Biblioteca do Tribunal de Contas (Sala de Leitura) após receberem confirmação do agendamento por parte dos nossos serviços.
Agradecemos igualmente que quaisquer cancelamentos a agendamentos efetuados nos sejam comunicados com a brevidade possível.
A habitual via de comunicação através de correio eletrónico para o endereço dadi@tcontas.pt mantém-se aberta para as questões passíveis de serem respondidas por esta via.