Português-Referência-Notícias-TRIBUNAL ABRE DOIS CONCURSOS PARA JUIZ CONSELHEIRO

TRIBUNAL ABRE DOIS CONCURSOS PARA JUIZ CONSELHEIRO

2020.09.28

O Tribunal de Contas abriu dois concursos para Juiz Conselheiro, um para a Sede, em Lisboa, outro para a Secção Regional da Madeira, no Funchal, lugares atualmente vagos.

O aviso foi hoje publicado em Diário da República e define que os concursos vão estar abertos durante os próximos 10 dias úteis, até às 24h00 de dia 13 de outubro.

Os documentos devem preferencialmente ser digitalizados e enviados por email para ConcursoJuizes@tcontas.pt. Além disso, podem também ser entregues em suporte digital ou, se tal não for possível, em formato papel na Direção-Geral do Tribunal de Contas, na Avenida da República, 65, 1050-100 Lisboa, entre as 10h00 e as 16h00, ou remetidos pelo correio para Avenida Barbosa du Bocage, 61, 1069-045 Lisboa.

O concurso dirige-se aos indivíduos com mais de 35 anos e que são provenientes de diferentes funções, entre magistrados judiciais, doutores, mestres ou licenciados em Direito, Economia, Finanças ou Organização e Gestão ou  em outras áreas adequadas ao exercício das funções.

Na Secção Regional da Madeira, deverão ser colocados prioritariamente juízes oriundos das magistraturas.

Os concursos têm um prazo de validade de um ano a contar da data de publicação da respetiva lista de classificação final.


Ler Aviso